Depois disso aí, o pai do Nando ligou avisando do velório, seria apartir das 9hrs da manhã e como já eram oito, eu e a Rafa fomos em casa pra trocar a roupa e tomar banho, meus pais também se ajeitaram, e enquanto esperavamos eles, chegou o Gui,o Gil e os mlk lá pra ir com a gente, conversamos e quando olhei o insta,me deparei com isso:
[@]JuFertucci: "Amores da vida do papai, to com uma vontade de falar o quanto eu amo vocês hoje, obrigado por me fazer sentir tão bem, mesmo com tudo que ta acontecendo, eu amo Você, e amo nosso Guizinho, não esquece isso nunca viu princesa? Amor além da vida, eu, Você e o Gui, Dorme bem amor, amo vocês, até amanhã, boa noite "
[@]Sorrisodojunior: Eu imagino como deve está sendo... que Deus esteja contigo!
[@]SorriaJulia: Fica bem, eu estou aos prantos, queria tanto te abraçar!
[@]Mesegue_Júlia: Eu estou orando meu amor. O Gui vai te dar forças muitas ainda. Eu te amo fica bem.
[@]Carafaela: Ele morreu de que?
[@]TeamoJulia: Porque isso? Eu não aguento mais chorar. Fica bem meu amor por favor!
[@]Rafaella: Fica bem por favor.
[@]EstiloNeymar: Eu não tenho palavras pra escrever no momento desse, eu só oro e peço forças pra você, pro Gui e pra toda sua família!
[@]Guipitta_: Fica bem Loira , te amo.
[@]BiaBicolucci: Nossa ela ta grávida ainda ne? que barra!
[@]BondedoToiss: Imagino a dor dela, nossa não consigo expressar
[@]Gilcebola: Amo muito fica bem!
Vi aquilo, as lágrimas caíram, então fui terminar de me arrumar, se é q eu posso dizer q me arrumei, e fomos pro velorio do Nando (...)
Júlia On
Quando eu acordei, com a minha mãe me chamando, tudo que tava acontecendo era um pesadelo dos piores, mas não era, eu realmente ia ter que enfrentar ver meu amor num caixão, e só de pensar nisso meu coração já doía... minha mãe me ajudou a tomar banho e me vestiu, todo mundo estava na minha volta, me olhando e esperando que eu falasse, ou esboçasse alguma reação, mas não, eu não tinha forças nem pra isso...
Helena: Júlia filha, fala comigo - eu continuava catatônica olhando pra um ponto fixo, com algumas lágrimas correndo apenas -
J.Gabriel: Irmã, se você não quiser ir - olhei pra ele e balancei a cabeça positivamente, nesse instante entraram Júnior e Rafa pela porta , automaticamente fui até eles, me abracei no Juninho, mas não chorei, acho que não tinha mais lágrimas, então fomos rumo ao que eu jamais tinha pensado q ia fazer, não tão cedo... o velório do meu namorado, quando cheguei lá e vi ele deitado, sereno dentro do caixão, eu quase não tive forças, chorei tanto,e o Juninho sempre comigo... todo mundo que chegava me abraçava, mas eu não queria o abraço de ninguém, só queria que minha família ficasse perto de mim, abracei meu irmão dizendo que a culpa não era dele, que era a vontade de Deus... acho que o mais triste foi o enterro, ali tive a certeza que jamais o voltaria a ver(...) Dias se passaram desde a morte do Nando e eu não melhores nem um pouco, só me alimento quando o Gui clama por comida, mal falo, não fico sozinha por medo... O Juninho e a Rafa estão sempre aqui comigo, ainda esses dias fechei 8 meses de gravidez, só fui a consulta porque minha mãe me obrigou... eu sei que nao é certo, mas eu realmente me sinto perdida desde que perdi o Nando... agora estou deitada, tentando dormir... demorou muito, mas eu consegui (...)