domingo, 16 de agosto de 2015

9

20/08/2014
Acordei com alguém fazendo carinho na minha cabeça, olhei pra cima e era o Joaquim, com a Rapha no colo:
Joaquim:alguém veio visitar a Dinda
Júlia: Que visita boa -sentei na cama e peguei ela-
Joaquim: é aí irmã, como você tá?
Julia:ah, eu tô tentando... pelo Gui
Joaquim: Você tá tentando e você vai conseguir, porque o Fernando tá ligado a você através do Guilherme, que mês que vem tá nascendo, e aí irmã, o Fernando vai tá ligado a você pra sempre - foi impossível segurar as lágrimas, é, lá estava eu chorando novamente, a Rapha fez carinho em mim e deitou no meu ombro -
Júlia: dói muito olhar meu celular e ver o número dele, às últimas mensagens, últimas fotos no instagram... dói demais
Joaquim: é natural Júlia, faz pouco tempo que tudo isso aconteceu, infelizmente, mas o tipo de câncer dele, que já tinha dado uma vez, quando volta é quase impossível de salvar... eu odeio perder algum paciente, ainda mais sendo da família como o Fernando, mas, infelizmente não tem muito oque fazer nesse tipo de câncer, quando avançado, você mesma viu que eu tentei de todas as formas, todos os tratamentos, mas, infelizmente não surtiu resultados
Júlia; é, eu sei que você fez tudo que podia irmão... mas, agora eu tenho que reaprender a viver sem ele aqui... vocês todos estão me ajudando muito, o Júnior, a Rafa... todos, e, sou muito grata a vocês, o Gui vai ter a melhor família do mundo
Joaquim; o Gui vai ser o mais mimado e amado do Mundo, e ainda vai ter o Pai dele de anjo da guarda, aliás, vocês dois tem ele de anjo da guarda  - quando ele falou isso, me arrepiei inteira, e senti uma paz enorme no meu coração -
Julia: e você heim amorzao da dindinha? Como é que voce ta amor? A dindinha tava com saudades de você paixão - apertei ela - tá chegando o 1 aninho, faltam só dois meses dengo da Dinda -enchi ela de beijos -
Joaquim; fala papai pra dinda ver filha, fala
Raphaella: papá
Júlia; AAA que amorrrrrr da minha vida -apertei ela -
J.Gabriel: e ai viado -cumprimentou o Joca-
Joaquim:e ai gayzão- deram uns toques-
J.Gabriel: e aí Jujuba - me deu um beijo na testa-
Júlia: eai meu amor - joguei beijo pra ele-
J.Gabriel: oi princesa do dindo -pegou ela de mim -
Júlia; eu tô tão imensa - disse e eles riram-
Joaquim:reta final agora maninha, jaja o Gui tá estourando aí -disse acariciando minha barriga e o Gui mexeu -
Júlia :ó, ele gostou do carinho - rimos -
Helena:que coisa boa ver meus amores reunidos logo pela manhã meu Deus -disse dando um beijo em cada um de nós -
Joaquim; a Rapha veio acordar a dindinha mãe
Helena:é? E pelo visto conseguiu animar ela
J. Gabriel: verdade mãe, tá com a carinha tão boa irmã
Júlia; é porque sonhei com o Fernando -sorri-
Joaquim: é pelo jeito o sonho foi bom
Júlia: foi um sonho meio que real, ele taça de branco, assim como ele foi enterrado, e, ele disse que sempre que eu tivesse triste, era pra lembrar que ele estava comigo, e disse pra eu ficar tranquila que ele tá cuidando de mim e do Gui, lá de cima
Helena:ele veio pra te acalmar  filha  -sorriu-
Joaquim; viu só Jú, eu disse que ele ia sempre ser teu anjo da guarda
J. Gabriel: mas vem cá, e esse barrigão aí heim? -disse tocando na minha barriga-
Helena; tá cada dia mais lindo o Gui da vovó
Júlia; cada dia mais pesado também - ri fraco - mes que vem ele já tá aqui, amanhã tenho a última consulta pré -prato
Joaquim; e você vai sozinha?
Júlia :não, o Juninho vai comigo
Helena; o Juninho tá te ajudando tanto filha, tenho muito a agradecer ele
Júlia: ele está sendo um verdadeiro anjo na minha vida
J.Gabriel :sem contar que ele ama tanto o Gui, às vezes da impressão de que ele gosta como filho mesmo
Joaquim; verdade, já reparei também
Júlia:o papo está ótimo, mas preciso levantar e tomar banho, né Raphinha tá sua dinda-dei cheirinho nela-
Joaquim; e eu vou lá levar a Rapha pra comer né amor do pai - pegou ela - e depois tenho que ir pegar os convites do aniversário dela lá na scards
Helena; a neném da vó já vai fazer 1 ano, que rápido meu Deus
J.Gabriel: é, e daqui a pouco já é o Guilherme
Júlia:verdade; jaja é o meu Guizinho - ficamos jogando um pouco de conversa fora, então eu levantei, tomei meu banho, fiz minha Higienes e desci pra tomar café, tomei meu café descansada e conversando com meus pais (...)
(06/03/2015)
Passaram-se 7 meses desde que perdi o Fernando, e nesse tempo, a dor está amenizada no meu peito, não que ela tenha passado, porque, isso é impossível, mas, está muito mais amenizada, até porque, o Gui étal parecido com o pai que, parece que eu tô vendo o Fernando cada vez que ele abre os olhos, em tudo, tudo mesmo... Pois é, meu principe nasceu, dia 17/09/2014, está lindo, com 5 meses e meio, o amor da mamãe, a cara do pai dele kk' em tudo, até nas manias, agora ele está aprendendo a "falar", na verdade, enrolar às palavras , fala "mama", e deu! 
Ela é super agarrado ao Júnior e a Rafa, nossa, às vezes ele prefere ficar com o Júnior do que comigo kkkk, os dois são padrinhos do Gui, e não me arrependo dessa escolha que o Nando fez, não mesmo; O Gui tem pelo Júnior a figura paterna, e o Júnior trata o Gui como filho também; as vezes eu fico pensando se o Nando está gostando disso, mas ai eu paro, e penso "Júlia, ele pediu isso pro Júnior antes de morrer" e passa minha paranóia!
Eu sou grata, muito grata ao Júnior e a família dele por tudo que fizeram e fazem por mim e pelo Gui, todos nós tratam como membros da família, e cara, não há nada que pague isso... sobre mim, retornei ao trabalho, e me fez muito bem, pra espairecer a cabeça principalmente, não trabalho mais em tempo integral como antes, só meio turno e depois tenho outra doutora que me substituí, optei por isso pra não ficar tanto tempo longe do Gui, e pra poder resolver minhas coisas também, enquanto eu estou trabalhando, o Gui fica sobre os cuidados da Jù, minha cunhada, e da babá do Gui e da rapha, a Neida, minha família, minha base sempre! A Raphinha esta linda, 1 ano e 6 meses, coisa mais amadinha da sua dinda ❤
Eu? Ah, eu estou levando minha vida como Deus manda, sendo protegida pelo meu eterno anjo, meu Fernando!  Não estou a procura de ninguém, mas, confesso a vocês que o Júnior e eu  estamos cada vez mais unidos, nao que vamos ficar juntos, nada disso, mas, estamos próximos, não quero ninguém por enquanto é já deixei isso claro pra ele, mas, como ele sempre me diz "deixa rolar Julinha, deixa rolar " ,  agora estou aqui arrumando o Gui, pois vamos passear, o Júnior já está nos esperando, junto com o Davi e a Rafa:

[@]NeymarJr: fala sério, é lindo ou não é?
[@]JuNando:Que fofo❤️
[@]Rafaella:Dinda ama demais 
[@]Filhodaju:ai que olhos mais lindo 
[@]Neymarzetesdoju:amo esse menino 
[@]Juney:ele é muito lindo
[@]Gilcebola:é dindo babão em? 
[@]Luizaney:ele ta muito grande e muito gostoso também❤️
[@]JuFertucci;  amor da vida da mamãe 

Peguei minhas coisas e as coisas do Gui, e desci:
Rafaela:até que enfim  heim
Júnior :a gente vai no parque não numa festa de galã fia
Júlia :vai se lascar os dois -rimos- vamo amor da mãe? -coloquei ele no bebê conforto-
Rafaela:eu carrego - pegou - 
Júlia: vamos então -pegamos tudo e fomos saindo (... ) 


11 comentários:

  1. Ai que amor de capítulo, ai que saudade eu tava disso daqui...Junior é o dindo mais babão e lindo do mundo.../Karol

    ResponderExcluir
  2. Aiiii ameei bem que ele poderia chamar o ju de Papai seria tão lindo.. Não demora muito não por favor

    ResponderExcluir
  3. Já estava com saudade, amei o capítulo.
    Posta mais.

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova, e já consigo amar muito, confesso q me emocionei com a morte do Fernando. Foi bem triste, mas creio q o júnior irá ajuda-lá muito... Continue

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova!!
    Chorei muito quando o Nando morreu,mas quero que a Julia fique com o Junior eles são tão fofos juntos!
    Continua logo❤️👌

    ResponderExcluir
  6. Amei miga continua logo pelo amor to amando vc sabe já quero Julia e Neymar juntinhos ❤ Bjs Tata

    ResponderExcluir